TOPO-STUDEX.png

sobre a studex

NOSSOS VALORES

A Studex® segue os mais rigorosos padrões de saúde e segurança com nossos produtos. Como resultado, todos os brincos Studex® são esterilizados e atendem aos regulamentos ANVISA, FDA (Food & Drug Administration) dos EUA, e os padrões da Europe Confederation. Nossa natureza segura também se dá através de nosso processo de produção ecologicamente consciente. Todos os funcionários da Studex® estão comprometidos em reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Nossos departamentos na Studex também se dedicam à busca de soluções que reduzam o consumo de energia, conservem as matérias-primas e reciclem o desperdício de material. Continuamos a impulsionar a inovação em nossa indústria como um dos principais objetivos e nos esforçamos para oferecer os produtos mais seguros para as orelhas e para o meio ambiente.

demanda mundial

A Studex® está em constante expansão para suprir as necessidades da crescente demanda internacional. Atendemos a essa demanda com mais de 40 escritórios em todo o mundo, e nossa capacidade de fabricação e embalagem de última geração, nos permite produzir uma grande variedade de produto para diferentes tipos de consumidores.

líder global

A Studex® é reconhecida como líder em sistemas de perfuração e brincos antialérgicos para consumidores de todas as idades. Mantemos um compromisso com a qualidade e o serviço que já dura há mais de quarenta anos. Produzimos uma extensa gama de sistemas de perfuração e brincos de aço inoxidável de grau médico para satisfazer as necessidades dos clientes em todo o mundo.

Nossa missão é fornecer ao consumidor mundial os melhores sistemas de perfuração de orelhas. Isso significa fabricar os mais seguros sistemas e brincos de maior qualidade para todos os consumidores, incluindo aqueles com pele sensível. Nosso compromisso contínuo de exceder os padrões globais em qualidade, segurança e confiabilidade, ao mesmo tempo em que desenvolvemos produtos inovadores, é o que nos torna o maior e mais confiável fabricante de brincos para perfuração e pós perfuração em todo o Mundo. A busca dessa missão começou em 1976 e continua sendo nosso foco até hoje.

FORNECENDO O MELHOR

Perguntas & Respostas

Qual a idade ideal para colocar brincos em bebês?


Os produtos Studex se adequam a qualquer tipo de lóbulo , porém não temos expertise médica para indicar a melhor idade. Apenas sugerimos que a criança já esteja imunizada pelas primeiras vacinas. Consulte seu pediatra.




As tarraxas parecem grandes. Elas machucam?


A Studex se especializou em segurança no processo de perfuração dos lóbulos. Com isso, o conjunto brinco e tarraxa foi exclusivamente concebido para garantir uma aplicação precisa e, consequentemente, uma perfeita cicatrização. Desta forma, nossas tarraxas se definem como as mais adequadas para esta finalidade.




Quanto tempo é necessário permanecer com o brinco após o furo?


O tempo de cicatrização pode variar para cada individuo, mas historicamente podemos calcular em torno de 4 a 6 semanas.




É necessário passar algum medicamento para auxiliar a cicatrização?


Consideramos fundamental uma boa higienização (água e sabão) e seguir as recomendações dadas pelo profissional que efetuou a aplicação.




O que devo fazer se sentir coceira ou vermelhidão no local do brinco?


Percepções alérgicas normalmente ocorrem até 48h após a aplicação dos brincos. Neste caso, embora todos nossos produtos sejam antialérgicos, recomenda-se a retirada dos brincos e a procura por um médico especialista.




Qual o material do brinco?


Todos os brincos são fabricados em puro Aço Inox 316 e os modelos banhados, são em OURO 24k , declarado livre de níquel.




Meu lóbulo já cicatrizou, posso trocar o brinco por qualquer outro?


Não recomendamos a substituição por qualquer outro brinco, por pelos menos 6 meses. A
Studex possui uma vasta linha de brincos , estéreis e feitas com o mesmo aço, portanto , mais adequadas para essa primeira substituição. Clique aqui para conhecer nossa linha Sensitive.




O brinco da bebê enrosca em tudo. O que devo fazer?


Como bebês estão sempre protegidos por roupas de tramas finas, principalmente em regiões onde o clima é mais frio, é comum ocorrerem enroscos acidentais . Deve-se sempre verificar o posicionamento do brinco, certificando de que ele esta com a jóia junto ao lóbulo, mantendo a folga na parte de tras. Cuidado especial também com toalhas e principalmente na hora de vestir e despir a bebê.




O brinco mudou de cor. Como isso é possível?


Como na grande maioria das vezes, o brinco foi colocado como primeiro furo onde se requer tempo para cicatrização SEM RETIRÁ-LO, a joia torna-se passível das ações químicas de alguns cosméticos normalmente utilizados no dia a dia de cada um. Com isso, é possível a ocorrência de um acúmulo que possa interferir na percepção do brilho e ou da cor original da joia.




Perfurei com o brinco Baby System75, posso substituir por qualquer outro brinco da Studex?


Mesmo na certeza de ser um produto estéril e concebido com o mesmo tipo de aço, existe
uma diferença a ser considerada na ESPESSURA do brinco (haste fina).
Os brincos da linha BABY SYSTEM75 , possuem a haste mais fina que os da linha convencional da STUDEX , portanto em determinados lóbulos, podem causar irritação ao tentar “forçar" sua colocação. Neste caso recomendamos a linha SENSITIVE (Plus ou Kids), que possuem a mesma dimensão da haste.





 
logo-studex-branco-om-cinza.png
icon_face.png
icon_insta.png
icon_whats.png

21 2121-1950